quinta-feira, 10 de julho de 2014

Vida Eterna



"Um ser que tem o poder de viver eternamente."

Seria mesmo um grande poder. Daria para ler todos os livros, ver todos os seriados, assistir todos os filmes, me divertir viajando para todos os lugares do mundo e, no futuro, ir para outros planetas.

Eu também aprenderia todas as línguas. Tentaria descobrir todos os mistérios do mundo.
Eu seria um Dorian Gray muito mais modesto e compreensivo ou talvez um vampiro arrogante e poderoso, ou um Highlander que não lutasse só com espadas mas com muitas armas diferentes.

Aprenderia todas as formas de movimentos corporais, artes marciais, dança, malabarismo e parkour.

Aprenderia todas as formas de magia e feitiços.

Escreveria livros e neles falaria sobre minhas aventuras pelos tempos.

Faria uma boa carreira como cantor e aprenderia a tocar todos os instrumentos. Seria também um maestro e faria grandes músicas para o cinema com filmes que eu mesmo apenderia a dirigir e atuar.

Claro que teria tempo para fazer uma viagem de barco pelo mundo. Conhecer as belezas de cada país.

Acabaria com algumas guerras e criaria outras.

Eu seria uma celebridade ou um desconhecido completo ou apenas um observador.

E quando o passado, a culpa, os remorsos, as lembranças e a saudade me sufocarem, escalaria uma montanha e deixaria tudo lá para recomeçar tudo novamente.


By Lord Dri

Nenhum comentário: