quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O Amor de Shy - Contos de Bruxa




O Amor de Shy
Por Adriano Siqueira
Eram sete horas da noite...Shyenne estava em seu quarto, acendendo velas para a Deusa Lua. A delicadeza de suas mãos, faziam com que as chamas dançassem em sua volta, como se o vento seguisse cada passo seu. Seus olhos estavam brilhando, não apenas por causa as velas mais por estarem como um espelho que absorvia e iluminava o brilho daquele quarto. Sua pele, um pouco arrepiada do vento que vinha levemente da janela, trazia o cheiro do orvalho da floresta, suas roupas leves e brancas levitavam, seguindo o curso do vento.

Shyenne sabe que o vento nos traz boas e más noticias, dependendo da maneira como ele invade nosso lar e nos abraça, ele pode ser uma otima fonte de informação.
Uma vez mais, Shyenne olhou para a janela. Ele estava atrazado novamente. Olhou para o chão e notou uma leve nevoa branca que a rodeava. Era o Lord Dri, ele sempre gostava de chegar daquela maneira, bem devagar, silencioso, calmo. eles se abraçam e se beijam como da primeira vez, quando ele estava preso no calabouço deste castelo, todos os meses no dia 30 ele vinha procurá-la.

Seus olhos cheio de desejo brilhavam como fogo, a paixão daquele olhar era clara, suas mãos acariciavam o cabelo da Shyenne, e os dois trocavam sussuros enlouquecedores, tão difíceis de escutar, que as velas "falavam" mais alto!
Era impossível saber qual dos dois estava mais apaixonado, os rostos não se moviam, apenas o corpo dos dois estavam se movendo, como uma dança sem musica. Uma valsa silenciosa.
A noite era longa, mas os dois não pareciam se preocupar com horas, dias ou meses. Eles só queriam um ao outro.

Este clima, de carinho e sensualidade e silêncio era levemente distorcido pelo som do vento e de certos gemidos que saia de vez em quando entre o casal, risos e sussuros são trocados como a leve chuva que começava a cair, atingindo as folhas da floresta, deixando o ar levemente umidecido e o quarto cada vez mais quente.


Mais uma vez o toque do Lord Dri no rosto da Shyenne era notado, mais uma vez Shyenne deitada com o Lord sussura levemente em seu ouvido e o faz rir, Mais uma vez, os olhos de Shyenne brilha e o Lord a abraça em forma de carinho.


Outras historias ja foram contadas sobre grandes amores e paixões, mas um amor, de tamanha estrutura e afinidade, ira demorar muito para ser parecido com esse! Pois não existe, no mundo, um amor tao sincero como este é.


E assim será,... Por muito e muito tempo.


Autor Adriano Siqueira

Nenhum comentário: