quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Uma história de Lobos



Uivo Noturno
Por Adriano Siqueira
arte: nat Jones


Corria desesperado
quando ela apareceu
seu cabelo escuro se misturava com a noite
Os lobos olhavam com fome
mas nenhum deles me atacou
Apenas ela andou em minha direção
tocou em meu corpo
apertou a minha nádega e sorriu.
Me disse:
aproveite bem, deseje tudo
hoje será a sua noite e amanhã
a minha. E irei te devorar.
Eu fiz tudo que desejei
tudo em todos os detalhes
Foi a melhor noite que tive
Quando acordei de manhã
todas as minhas roupas estavam rasgadas
Acho que ela gostou.
vamos ver o que ela fará na próxima noite...
A noite chegou e lá estava ela novamente com os lobos.
Desta vez não tive medo
Eu a beijei e estava me divertindo com ela quando me
empurrou.
Sorriu e disse:
- Hoje é a minha vez...
Ela se afastou...
E os lobos... os lobos avançaram sem compaixão. sem perdão e eu senti todas as mordidas enquanto ela ria ensandecida.

Nenhum comentário: