terça-feira, 16 de dezembro de 2014

VINGANÇA - Feline Girl X Vampiros




VINGANÇA
Feline Girl X Vampiros


uma história de aventura, espionagem e vampiros



por Adriano Siqueira



Feline-girl estava a 120 metros do chão, o arranha-céu tinha uns 600 metros seu corpo estava rígido e seguro pelas cordas alpinismo era parte do treinamento na companhia todos eram treinados para superar qualquer dificuldade e ela sempre foi a melhor.

Quando achou a janela certa ela parou e pegou um aparelho para visualizar através da janela impermeável! Os corredores estavam vazios mas ela notou que a janela era a prova de balas!

- O que faria uma empresa como esta usar janelas a prova de balas por todos os andares? Será que eles sabiam que um dia eu viria aqui?

Com um laser ela conseguiu cortar o vidro como queijo.

Ela foi andando como um gato em um beco, as portas, todas marcadas com um sifrao com asas. " Talvez fosse a marca da empresa." Como ela só tinha o endereço e o nome do homem que estava com os planos para traficar jóias para o exterior ela simplesmente visualizou o emblema e continuo em frente.

Quando estava no meio do corredor dois homens armados de metralhadora saíram das portas um de cada lado ... feline ativou sugadores nas mãos e grudou no teto! eles atiraram neles mesmos.

-Pensei que estava lidando com profissionais!

Um outro homem muito mais forte do que os dois aparece e agarra Feline por trás, ela luta sem parar, mas ele era forte! Ela aciona dois ganchos de metal no teto para sair do abraço mortal . O homem fica olhando seus braços vazios sem a vitima e exatamente nesta hora ele sente dois pés em suas costas, fazendo com que ele vá de encontro a janela, saindo diretamente para fora do prédio gritando desesperado. Feline Sorri.

O chão se abre e a sua roupa aciona quatro ganchos que não deixam ela cair! mas uma caixa pesada cai sobre seu corpo e o impacto quebra as cordas levando ela para uma sala escura e com apenas um homem.

- É a mim que você quer Feline? Estou aqui! Eu sabia que viria para pegar meus planos e acabar comigo mas as coisas não saíram como planejou, não é? Bem, me disseram que você era magnífica e não mentiram! Você é linda também! Porque não se aposenta desta sua empresa arcaica e juntas forças comigo? garanto que você iria se divertir muito mais ao meu lado. ----Ele toca em seu rosto---- seus lábios são maravilhosos, seria interessante mesmo ficar ao meu lado, tenho um reino para te oferecer! ----Feline sorri novamente

-Eu trouxe um presente pra você! Feline abraça o "Don Ruan" da máfia e diz bem baixinho ...

miau...

Feline usa suas garras para rasgar a cara do vilão e ele se vira gritando de dor e depois fala com a voz mas grossa!

-Você não me conhece Feline! mas certamente conhece meu irmão! Morto nos Estados Unidos por uma mulher que entrou no seu quarto pela janela! O Vampiro Príncipe! ----O homem se vira com a cara rasgada mas com os dentes afiados e diz..

---Vou lhe dar a mesma compaixão que deu a ele!

HAHAHAHA

7:30 da manha os policiais cercam o prédio onde supostamente Feline-Girl havia desaparecido. Um sargento e um detetive levam um mandato para revistar o prédio inteiro, mas não foi preciso tanto trabalho, ele estava completamente abandonado apenas estava lá o porteiro dizendo que há dias não tinha mais ninguém e que ele tinha sido vendido.

França - um homem em um restaurante acha o corpo de um homem seco e sem sangue com um diamante vermelho na mão.

Canadá - Vários cachorros ficam uivando perto de uma casinha pois um dos cachorros tinha se transformado em pedra. Novamente um diamante vermelho estava em sua coleira.

África - Transvaal - onde foi encontrado o maio diamante do mundo 300 kilates - um homem com uma capa entra em um banco e atira em todos apenas para roubar um diamante... vermelho.

Egito - há noite - em uma das pirâmides três pessoas tem uma conversa bem estranha.

Ranugar - Irmão do Príncipe morto nos Estados Unidos levanta as mãos e agradece seu irmão pela vitória que esta por vir. O outro homem segurando os cabelos azuis de nossa heroína parece não ter emoções seus olhos sempre parados e seu corpo rigido como pedra segura Feline como uma boneca.

Ela estava desacordada e sem ter idéia do que estava acontecendo naquele lugar aos poucos sua mente vai voltando seu corpo fraco não vê alimento a muito tempo e sente um gosto estranho na boca, ela sente uma coceira no pescoço, sua mão passa bem devagar e ela percebe dois buracos nele, o desespero faz com que ela se levante rápido.

- O que fez comigo? o que diabos fizeram? - Descontrolada Feline utiliza sua força que agora estava mais sobre humana os túmulos que ali estavam eram apenas papel para ela ... as paredes eram fracas perto da sua ira o vilão não esperava que ela fosse tão violenta pois ele não a havia alimentado. O grandalhão tentou pega-la mas as pedras caíram sobre ele não havendo assim chance de sobreviver!

Feline não era uma mulher normal . Ela era weres isso faria uma diferença muito grande suas atividades corporais e seu metabolismo eram sobre-humanos, ninguém sabia ao certo o que aconteceria depois de uma mordida de um morto-vivo.

- Isso mesmo minha querida Feline. você esta se transformando em uma de nós e logo sentira sede por sangue.

- Espere Feline!! Disse Ranugar. - Juntos poderemos conquistar o mundo os diamantes vermelhos que tenho comigo e que foram trazidos do mundo inteiro serão nossa arma para que o mundo seja nosso! Meu e seu!! Dominaremos todos, nada resistira a nossa força e você sendo Feline já sente a força em suas veias! Entregue-se ao seu destino Feline e antes que o sol comece a aparecer você será imortal como eu sou!!!

Feline sorri, pega um dos diamantes e passa no rosto, anda ate perto do sangue-suga e diz bem baixo:

- Sabe o que seu irmão fez antes de morrer?

Ranugar pegou na mão da Feline e a beijou e passou a mão nos seus cabelos azuis, abraçou-a e só depois de estar confortável em seus ombros perguntou: --O que ele fez minha adorada Feline?

Feline atravessa o diamante que estavam em suas mãos pelo corpo do morto-vivo.... seu grito é horrível ele estava desfarelando nas mãos da Feline... e ela disse:

Seu irmão gritava como se tivesse vendo a própria morte através de mim...

Rapidamente Feline sente o sol aparecendo sobre a pirâmide... ela começa a suar, estava preocupada com a sua atual condição ... seria ela uma vampira agora?

O diamante em sua mão estava com um brilho estranho como se tivesse fome ... muita fome... Feline levou o diamante até seu pescoço o choque foi tão grande que ela foi lançada para fora da pirâmide... caindo desprotegida do sol ... ela rapidamente colocou a mão em seus olhos enquanto escutava a pirâmide se destruir... ela não sentia mais dor e o sol não a destruiu...

Finalmente ela olha o horizonte , respira um pouco de ar puro limpa a roupa e diz a coisa mais natural do mundo...

- Onde tem um táxi quando se precisa de um?


autor: Adriano Siqueira

Nenhum comentário: