quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Segunda Noite de Desespero



Segunda Noite de Desespero


─ Alô!
─ É o Neculai?
─ Humanos são mesmo muito curiosos. Ligar para o celular da Lúcia sabendo que está comigo é um ato de coragem. Quem sabe deixo viver mais alguns minutos.
─ Você está online Neculai. Meu nome é Fabio e neste momento nove mil pessoas estão te ouvindo. Muita gente quer saber mais de você. Sabemos que a policia está querendo te pegar pelos crimes que anda cometendo mas também, neste meio tempo, parece que você conquistou uma legião de fãs.
─ Tem pouco tempo. Logo minha fome pode voltar então faça as perguntas.
─ Desliga isso!
─ Cristina não começa! Deixa o vampiro falar. Desculpe Neculai temos mais dois que também participam deste programa e estão conectados aqui também, eles moram fora da cidade.
─ As perguntas.
─ Sim! Claro! Vamos pular a partes que falam sobre se o vampiro existe ou se mora em caixão ok? Vou começar perguntando...
─ Ele é um assassino. Pode matar qualquer um de nós! Karina fala alguma coisa! O Fábio está louco! entrevistando um assassino. Meus Deus. Dizem que ele pode aparecer do nosso lado e matar a gente.
─ Posso mesmo Cristina. Você está sozinha na sua casa? Gostaria de ter a sua cara em uma manchete como a próxima vítima?
─ Calma Cris o Fábio só quer fazer algumas perguntas é só. O Fábio vai desligar logo. Nao é Fábio?
─ Desligar? De jeito nenhum. Agora tem onze mil pessoas ouvindo isso.
─ Você está colocando nossa vida em risco. Você é tão maluco quanto este vampiro.
─ Pro favor! Não o irritem. Vocês sabem o que ele pode fazer. Meu Deus eu estou sozinha aqui. Não queria participar disso. Estou vendo as fotos da família que ele assassinou. Eu não quero isso!
─ Calma Cris. Por Favor. Fábio olha o que você está fazendo. Acaba logo com esta palhaçada.
─ Quero o número da Cristina.
─ Isso não é parte deste programa Neculai. Não podemos fornecer os números de ninguém aqui.
─ Será que algum ouvinte enviaria o número do celular de vocês para o meu celular? Eu seria grato e melhoraria muito a qualidade desta matéria.
─ Ele disse o número do celular dele.
─ Corta o número.
─ Não dá. O programa é online. Todo mundo está ouvindo.
─ Calma! Ninguém passaria o telefone da gente. Seria cumplicidade. Ele iria preso também.
─ Karina! Meu Celular está tocando. O número é desconhecido. É ele! Só pode ser. Eu não vou atender.
─ Atende Cristina sou eu a Karina. estou usando o celular do meu pai para que este vampiro não escute a gente.
─ Olha pessoal se acalmem está bem o Neculai só está tentando mostrar que talvez não seja ele o assassino ou algo assim. Não é Neculai?
─ Alô!
─ Karina acho que o celular do Neculai está fora de área.
─ F-fábio chame a policia! É a Cristina. Ela não atende.
─ M-mas ela estava falando com a gente.
─ Não está mais online. Fábio. Acaba logo com essa porcaria de programa.
─ Espera Karina. A Cris está online novamente. Cristina Fala alguma coisa.
...
...
─ Socorro! Ele está aq...
─ Neculai vai pegar um de cada vez.
─ Não me mate...não m...
─ Cristina! Cristina! Meus Deus o que eu fiz?
─ Seu ego inflado nos colocou nesta situação ele vai caçar cada um de nós. Seu cretino.
─ Karina. Não foi minha culpa. Gente vamos terminar o programa. até mais. Karina diga sua mensagem final.
─ Ela está sem a língua para falar.
─ Neculai! Não pode ser. Você está ai com ela. Você acabou com meu programa com minha audiência. Matou minhas amigas.
─ Foi você que me ligou. Agora é hora de retribuir.
─ Não. Meu celular está tocando. Se vocês estão me ouvindo por favor. Me ajudem. Eu não vou atender. Não vou atender nada. Socorro me ajudem. Vou me esconder debaixo da mesa até a polícia chegar. Meu Deus. Meu Deus me ajude. vou ficar aqui escondido até chegar ajuda.
─ Filho atende logo este celular. Vai acordar todo mundo em casa. É fácil é só apertar aqui e pronto.
─ Não mãe! Não atende!
─ Alô!
─ Mas que noite emocionante esta não é?
─ Não! Não! Socor...
─ Chegamos ao fim deste programa. Agradeço aos ouvintes que me passaram o telefone dos três. ─ Tenham uma adorável noite! ─ Tudo bem senhora. Seu filho passou dos limites e tive que tomar o seu sangue. Mas... Pode ficar desesperada se quiser!


Por: Adriano Siqueira

 
veja neste link a continuação desta história -
http://contosdevampiroseterror.blogspot.com.br/2015/01/alo-neculai-esta-com-fome.html

Nenhum comentário: