segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Balada Sangrenta com uma dose de Desespero


Balada Sangrenta com uma dose de Desespero


─ Alô!
─ Bia você não vem? A festa está perfeita!
─ Oi Karina. Não vai rolar! 
─ Como não amiga? Está todo mundo aqui esperando você! As músicas estão demais! A Casa Noturna está com um novo visual. Tudo lindo demais você precisa vir!
─ Eu não estou mesmo disposta para ir. Deixa para outro dia. Mas que gritaria é essa ai.
─ Espera. Para tudo! Apareceu um cara pelado no palco! Do nada. 
─ Do nada? como assim Karina?
─ Sei la! A DJ que estava discotecando estava no celular gritando com os olhos esbugalhados e descontrolada quando de repente apareceu este cara nu. Ele pegou o microfone... Vai dizer algo... Bia ele esta segurando a DJ ela está apavorada. 
─  Festa? Neculai vai mostrar o que é uma festa. 
─ Karina o que ele está fazendo?
─ Bia! Você não vai acreditar! Ele esta mordendo a DJ e parece muito real. Uau! O sangue... Eu vi o sangue saindo do corpo dela! Que efeito especial incrível. Ele deixou o corpo dela atrás da mesa e arrancou o sobretudo de alguém e vestiu. Parece que ele tem uns dois metros. E você está perdendo tudo isso. Vem para Festa!
─ Espera Karina este nome não é estranho. Estou procurando na internet... 
─ Ah. Será que ele é famoso? Está tão realista. Agora ele está jogando sangue no pessoal. Quero tirar uma foto com ele. 
─ Tem muita informação sobre este Neculai... E não é coisa boa.
─ Agora ele assumiu a mesa e está discotecando. Ele é louco. Está dançando no palco e olhando para todos. Bia os olhos dele...
─ Karina! Sai daí! 
─ O quê... Os olhos dele... Vermelhos. Fogo! 
─ Sai agora! Ele é o vampiro que está aterrorizando todos. É um assassino Karina! 
─ Mas é está sorrindo e o pessoal está brigando para tocar nele. 
─ Não fique com medo. Não fique desesperada! Sai daí agora!
─ O publico está se matando para ficar com ele. Existe muita gente no chão Bia. Um está atacando o outro. Como animais brigam por um pedaço de carne. Não cheguem perto dele. É meu! 
─ Karina o que está fazendo. 
─ Preciso dele. 
─ Feche os olhos Bia! não Olhe para ele. 
─ Sai! Ele é Meu. Eu vou morder sua orelha se não sair da minha frente. 
─ Bia! Por favor você não sabe o que está fazendo.
─ Eu quero ele! Ninguém vai me impedir. Eu preciso tocá-lo! Ele está olhando para mim! 
─ Bia ele pode matar todos que estão aí! Responde Bia.... Bia!
─ Você não ouviu a sua amiga? Vem para a festa Bia! Vem me conhecer. 
─ Q-quem está falando? Cadê a Karina.
─ Eu sou o Neculai. A Karina está junto com a montanha de cadáveres que estou  juntando aqui. Vem para cá Bia. Assim você me ajuda a recolher os corpos. ha ha ha. Será a nossa festa particular. O cheiro aqui está tão bom. 
─ N-não... Não chegue perto de mim. 
─ É só você não ficar desesperada. Hum... Estou sentindo o cheiro do desespero... Será que vem de você?
─ P-por favor me deixe em paz! Você matou todos os meus amigos. Assassino! 
─ Mas eles morreram felizes... Tentando ficar perto de mim. Se mataram para isso. É a fama. 
─ Como você pode... ser tão frio?... Assassino!
─ Sair correndo pela rua não vai te salvar Bia. 
─ Como sabe que estou na rua?...
─ Porque estou vendo você... Quero que você fique com seus amigos.
─ Me deixe em paz! 
─ Faço questão de que você participe. Eu estou alcançando você... corre mais... mais....
─ Por favor narrrrrrghhhhh.... Ahhhhhhh.

─ Ah Bia... O seu sangue foi o mais gostoso da noite. Uma pena que não estava na festa mas fiz questão de buscá-la pessoalmente. 



Por: Adriano Siqueira

Nenhum comentário: