sexta-feira, 10 de abril de 2015

Neculai, o Rei do Desespero



Neculai, O Rei do Desespero
O Vampiro Neculai mostra como proteger os enganados


— É isso Beto. Você dá para a gente os trinta reais e, em troca, não passaremos o número do seu celular para o Neculai.
— Acho bom escutar o que o Eder está falando Beto. Você sabe que o Neculai faz com suas vítimas não é? Agora vai logo conseguir este dinheiro ou você não vai passar dessa noite.
— E-eu vou dar um jeito! P-por favor não passa o meu número para o Neculai.
— Então vai logo pegar essa grana!
— Eu já vou! Me esperem! É rápido! Já volto!
— Ha ha ha! Ele caiu Eder.
— Sim Hugo. Essa ideia é genial. A gente vai ganhar muita grana assustando estes caras.
— Ah. Hugo! Seu Celular está tocando.
— Deve ser minha namorada... Não. Telefone desconhecido.
— Atende logo Hugo. O otário vai voltar rápido.
— Alô!?
— Aqui é o Neculai! Quero o número do celular do seu amigo Eder ou você morre agora!
— Tudo bem! Tudo bem! Estou passando o número por texto.
— Quem é no celular Hugo?
— Ah..Quem? Ha ha ha Ninguém! Só um cara pedindo o número de um amigo.
— Passa logo para ele! O rapaz pode chegar a qualquer momento!
— Passei! Passei! Ufa agora estou aliviado. Obrigado. Agora vou desligar.
— Não vai desligar Hugo! Neculai quer brincar.
— M-mas eu fiz o que pediu.
— Eu vou arrancar sua cabeça e enfiar na lama se não fizer o que eu mando agora mesmo.
— O-ok!
— Mas com quem está falando Hugo? Você está suando. Está branco.
— Eu preciso fazer isso. Me desculpe Eder, mas eu vou morrer se não fizer o que ele pede.
— Ele quem Hugo? Fala logo! Com quem você está falando?
— É o Neculai! Ele pediu seu telefone Eder! Me desculpa cara! Agora ele não quer que eu desligue. 
— Estamos mortos cara! Mortos! 
— Pessoal! Eu tenho o dinheiro aqui! Tudo certinho olha. Mas que cara é essa? Vocês estão bem?
— N-não queremos o dinheiro Beto. Cai fora!
— Sim! Corre! Vá embora. Não vamos dar o seu número pro Neculai. Vai logo! Sai daqui!
— Ok então pessoal! Obrigado! Muito obrigado mesmo! Tchau! 
— Agora Hugo quero que dê o melhor soco na cara do seu amigo. Diga para o Eder fazer o mesmo com você e depois Tirem uma Selfie com vocês e enviem a foto. Se não estiverem sangrando vão tirar mais fotos até eu ficar satisfeito. Entenderam! 
— Tudo bem! Não mata a gente! Pow! Ai! Ai! Aieee!
— Rápido! Estou com fome! Quem estiver sangrando mais eu vou devorar primeiro!
— Você vai ser devorado primeiro Hugo! Argh! Ai! Pow! Aieee! Pow! Arghhh!
— Você é que vai Eder! Pow! Ai! Argh! Pow! 
— Estou apreciando as fotos rapazes! Hugo você está sangrando mais. 
— Não Neculai! É o Eder que está sangrando mais! Pega ele primeiro! 
— Sim Neculai. o Hugo está sangrando muito! Acertei bem a cara dele.
— Bom Trabalho Eder! Neculai adora ver como a amizade de hoje entre as pessoas é bem Sólida! Ha Ha Ha! É bom correr Hugo! Eu vou te dar 10 segundos de vantagem. Eder Pegue o seu celular e tire fotos do seu amigo fugindo.
— Agora mesmo Neculai! Eu gosto de você vampiro! Acho que você é o melhor vampiro deste mundo! Sou seu fã! Vou só falar bem da sua pessoa. Começa a correr Hugo! O Neculai está furioso! Implora por sua vida no celular! Ha Ha Ha! Estou Livre! Essa foi por pouco! 
— Socorro o Neculai quer me pegar! Alguém me ajude! Alô! Neculai por favor me desculpe! Eu não faço mais isso! Socorro! Mas que p... Você apareceu na minha frente! Não! Não cara me deixa! socor....
— Ah Esse sangue desesperado era tudo o que eu queria! É assim mesmo que eu gosto! Tem Algo a dizer Hugo? Está com os olhos tão arregalados! Ha Ha Ha! Já Morreu? Ha Ha Ha. Que tal uma Selfie para mostrar como é gostoso enganar os outros? Vai ficar famoso! Os fãs vão adorar! O seu sangue estava muito bom Hugo. Agora vou ligar para o Eder. Ha Ha Ha! Que noite divertida!
— Alô?
— É o Neculai! 
— Neculai meu novo amigo! O vampiro mais querido deste mundo! Eu estava mesmo pensando em você! Vou falar para todos que você é o melhor vampiro do mundo! Vou aumentar sua popularidade Vai ser o Rei do Desespero...
— Sabe Eder! Você sabe cuidar bem das suas amizades. Eu vi! Ha Ha Ha! Só que o sangue do seu amigão, Hugo, me deixou com mais fome.
— Espera! Espera Neculai! Não fica faminto cara! Eu posso resolver isso. Estou perto da casa da minha namorada você pode pegar ela. Vai adorar eu prometo. 
— Ha Ha Ha! Eder! Cada vez que falo com você conheço mais o seu carisma com as pessoas que convive! Você não existe! Ha Ha Ha! Não Eder... Não quero perder tempo. Estou com pressa. Sem ninguem na jogada. Só eu e você.
— Eu acho um Moribundo na rua e você pega ele...
— Eder! Estou sentindo o cheiro do seu desespero. Está tropeçando. Suando. Você está no fim meu "novo" amigo.
— Meus Deus! Não! Não eu! Por favor não faça isso Neculai! Eu posso trabalhar para você! 
— O cheiro do seu desespero está tão bom!
— Por favor não nãaaa.... Ahhh! 
— Olha quem chegou! O Neculai! Seu vampiro preferido!
— Como faz isso? Não pode aparecer tão rápido! Socorro! Alguém...
— Mas assim fica delicioso mesmo! Grite! Eu adoro! Agora, cada gota do seu sangue, eu dedico aos que você pegou dinheiro com suas ameaças. Que você tenha um inferno de possibilidades. Que? Já morreu? Mas que falta de respeito. Não gosto de falar sozinho! Bom! dois segundos de silêncio por sua alma. Passou! Ha Ha Ha! Agora vou ligar para o rapaz que vocês estavam chantageando. Vamos ver no seu celular... Nome era Beto... Beto... Achei!
— Alô!
— Beto Quero que me diga uma coisa...
— Pois não! Quem fala? 
— Ah eu sou seu amigo e fui eu que espantei o Eder e o Hugo. 
— Foi você? Obrigado mesmo! Eles pegaram muito dinheiro do pessoal com estas ameaças. Eu morria de medo do vampiro Neculai. Eles ameaçaram muita gente dizendo que iriam passar o número do celular pro vampiro.
— Eu sou um bom vampiro. Só quero o bem para algumas pessoas... Confie no que eu disse. 
— V-você é o Neculai? 
— Simmm. Eu sou Neculai! Adoro meus fãs!
— Bom... Eu estou com medo. 
— Não precisa. Eu já me alimentei. Não vou me alimentar agora. 
— O-o que você quer de mim? Eu acho que fiquei devendo um favor.
— Você é um grande rapaz. Desenvolveu um sistema para alterar o sinal da internet para qualquer site que quiser. Gostaria de usar este sistema apenas por uma hora. Que acha?
— Não é tão simples. O sistema deve estar conectado ao receptor e devem ser ligadas juntas. São cinco receptores de satélites e eles são distantes um do outro. Com isso, todos que acessarem a internet vão cair no site programado não importando a operadora que usam.
— A Deise Day passará todos os dados para você. Bem-vindo ao nosso legado Beto. A Próxima noite será Veloz e Desesperada!


Por Adriano Siqueira

Nenhum comentário: