terça-feira, 9 de junho de 2015

Hoje Johnny Depp faz 52 anos



Johnny Depp faz hoje 52 anos e as primeiras imagens que lembro deste ator era como personagem policial da série de TV Anjos da Lei. Eu era um fã desta série e gostava muito de ver a série e acompanhava as aventuras deste seriado.

Chegue a curtir o filme Edward Mãos de tesoura e Cry Baby mas na minha opinião o filme que mais me marcou foi Benny e Joon
Veja a trilha sonora aqui
https://www.youtube.com/watch?v=YqJ-e4Mz9PI



Johnny também fez um filme muito marcante para quem aprecia vampiros. A história do Bela Lugosi no filme chamado - Ed Wood - Martin Landau  (que ficou otimo e ganhou oscar pelo papel)



Johnny se deu bem mesmo no papel de pirata nos filmes Piratas do Caribe. Acho que ele muito bom e para mim, ele nasceu para este papel.


Eu tenho certeza que ele se sairia bem em outros filmes de vampiros. Gostei do seu trabalho na adaptação do Seriado Dark Shadows para o cinema.


 Fica aqui a minha homenagem para este grande ator.

Abraços
Adriano Siqueira

Nenhum comentário: