sexta-feira, 19 de junho de 2015

Um dia na vida do Desespero



Um dia na vida do Desespero
Uma exclusiva sobre como é o dia do vampiro Neculai 


— Alô?
— Olá Reginaldo. imagino que tenha muitas perguntas.
— Quem é você? Onde estou? 
— Sou Neculai. Este quarto em que você está é todo branco. Só tem uma pequena TV onde pode ver as pessoas em outro quarto. 
— Que loucura é essa? Que calor é esse? 
— Você está "sentindo" o clima. Ha Ha Ha. Deve estar uns 50 graus. Muito calor não é? Quer um sorvete? Ha Ha Ha. Tem água bem ai do seu lado. Viu como sou bonzinho.
— Me tire daqui! Agora mesmo!
— Calma Reginaldo! Veja as outras pessoas do outro quarto. Conhece alguém?
— Eu não estava vendo a TV... Não sei o que quer mas... Meu Deus! Minha família? O que está fazendo com eles. Estão tremendo.
— Eles estão em um quarto igual ao seu só que lá está com apenas 5 graus. Bem que eles queriam uma lareira.
— Não faça isso com a minha família!
— Mas você faz isso sempre com outras famílias em suas reintegrações de posses os prédios e comunidades. Não se importa em saber onde eles vão. Você não se importa em saber se eles tem filhos. Você não liga. Só quer fazer o eu trabalho. Jogá-los nas ruas. Retomar o terreno ou os prédios. 
— Pare por favor. Eu só estou fazendo o meu trabalho. Eu recebo ordens! 
— Tem um botão na sua frente. Se você apertar a temperatura em que você está pode ser trocada com a deles. Só tem um problema. 
— Qual é o problema seu maníaco?
— Esse botão só funciona uma vez.  A temperatura deles será de 28 graus e a sua será de 10 graus abaixo de zero. Só para você saber eles estão naquele quarto por mais de 3 horas. 
— Minha família vai morrer. Seu assassino! 
— Aperte o botão. Salve sua família.
— E eu? vou morrer? 
— É claro que vai. Ha Ha Ha. 
— Quem você acha que é para brincar com as pessoas.
— Sou Neculai. 
— Assassino! 
— Você só tem um minuto para decidir. depois disso o botão não funcionará mais.
 Desgraçado! Maldito!
 Estou sentindo o cheiro do seu desespero.
 Não Faça isso por favor!
 Ah... Mas que cheiro maravilhoso.
 Não... por favor! C-como apareceu aqui? Afaste-se! Socorro! Não Narrgh!!
... 

— Necolônia? Mas que diabos é isso?
— Os policiais não conseguem entrar na comunidade. Tem um tipo de campo de força. Tem cinco garotos apontando o celular para os policiais. Eles não conseguem entrar. Existe uma parede azul transparente impenetrável. Tem uma faixa de protesto escrito "Necolônia".
— Não me interessa! Eles tem que sair hoje!
— Senhor tem mais um problema assim no centro. A reintegração de posse não está sendo possível por causa de um campo de força produzidos por celulares dos moradores de dentro do prédio. Existe também uma faixa  escrito "Necolônia". 
...
— Alô Neculai! A Necolônia está funcionando.
— Isso é uma boa notícia Leopoldo.  
— Os campos de futebol nos bairros e os terrenos baldios estão sendo tomados pela empresa Necolônia para produção de prédios para abrigar os desabrigados. O frio está chegando e muitas familias serão beneficiadas. 
— Sim! tudo conforme planejado.
— Só uma pergunta Neculai. Quem está pagando todos estes prêdios?
— As empresas que dominaram a amazônia. Agora eles terão que pagar pelas 250 mil famílias desabrigadas ou não terão mais fábricas. 
— Mas as empresas não são daqui do Brasil. Isso pode causar uma guerra. 
— Se fizerem isso eu direi para todos que eles não pagam impostos. E que eles compraram a amazônia. Isso sim vai causar uma guerra. Eles tem muito a perder. Por isso vão doar este dinheiro para moradias. Simples assim.
— E a produção desses prédios? 
— O Dinheiro dos "Comodistas" será usado para isso.
— Parece que o senhor pensou em tudo. 
— Que horas chega o comboio? 
— Os caminhões que estão com a água chegam de noite. são mais de 300 caminhões. 
— Leve para a fábrica para colocar nos galões. A água deve ser distribuída com urgência para todas comunidades. em cada galão de 7 litros deve ter os dados da minha fábrica de água chamada de Neculíquido. É um presente para todas as comunidades. Isso vai ajudar nos meus votos. 
— Temos o problema com as liberações de biografias. Parece que muita gente quer escrever sobre o Neculai.
— Todas as biografias devem passar pelas mãos dos meus auxiliares. Nada será publicado sem a aprovação deles.
— E os aposentados.
— O plano novo dos aposentados sairá neste noite no meu programa de TV. Isso vai esmagar o governo e eles não poderão fazer nada pois é algo que é como um seguro. 
— Tenha um bom dia Neculai.
— Você também Leopoldo.
...
— Alô? Quem é? 
— Neculai!
— Descobriram a gente! Mudem o caminho!
— Ha Ha Ha! Mas assim não tem graça. Ladrões de banco! Ha Ha Ha! Acham que eu não sei como detê-los? 
— O Motorista está sendo atacado!
— Atira nele! 
— Ele é rápido! 
— Desgraçado!
...
— Deise! O caminhão com todo o dinheiro do banco deve ser levado para um lugar seguro. Vamos usar o dinheiro na empresa Necolônia. 
— Certo Neculai! Meu querido. Hoje foi um dia muito corrido para você. Fique na cama alguns minutos para que eu possa lhe dar uma massagem. 
— É uma boa ideia. Onde esta o Evandro?
— Na escola. Logo ele estará aqui. Relaxe meu querido. 
— Ligue a TV. Vai começar o meu programa. 
...
 Olá Queridos telespectadores. Eu sou Solange Pen...
— E eu Marco Tong. 
— Estamos começando mais um programa do Neculai. 
— Uma noticia que me deixou chocada hoje Marco foi a do homem chamado Reginaldo que foi encontrado morto em uma sala que estava com 9 graus abaixo de zero. 
— Sim e a sua família que também foi encontrada em outro quarto estava bem e não tiveram problemas. 
— Esse Reginaldo não era o responsável por retirar as familias dos prédios? 
— Sim e das comunidades também.
— Ah...
— Bem então vamos deixar as notícias tristes de lado e vamos falar das Boas Noticias.
— Sim Marco! A Aposentadoria que o nosso querido vampiro vai disponibilizar para o povo desta nação.
— É simples pessoal. Nada de somar coisas que vocês fizeram é só chegar nos trinta anos e assim garante a sua aposentadoria quando quiser. 
— Isso mesmo. Todo mundo pode se aposentar com apenas 30 anos e daremos vale-aposentadoria e poderão tirar o seu salário sem pagar nada.
— Neculai inventou o Ticket Aposentadoria. Será enviado para quem quiser. O formulário está no site da TV Neculai. É só preencher e encaminhar para o endereço indicado. Em um mês você começa a receber a aposentadoria. 
— Mas eu não preciso para nada Marco?
— Não precisa Solange. Isso não é loteria. É um presente do Neculai. 
— Isso é um sonho para muita gente.
— Sim vai ajudar todo mundo. 
— Com essa notícia encerramos o programa Neculai. 
— Isso Mesmo até a próxima.
...
— Pode desligar a TV Deise.
— Neculai. Isso é uma ideia incrível. Mas realmente meu adorado. De onde vai vir o dinheiro para pagar todos que quiseram aposentadoria? 
— Dos Comodistas. Vamos aumentar 50% do valor do Carnê do "Amigo Salvador Neculai"
— Que ideia incrível meu querido vampiro. Você agora deve descansar. O seu dia foi muito movimentado hoje. 
— Você beija muito bem Deise. Mas eu preciso resolver algo nesta noite. 
— Você não para nunca meu amor. 
— Sou um vampiro. 
...
— Alô!
— Você gostou Jaqueline? 
— Neculai. São lindas flores. Deixá-las no meu travesseiro... Isso foi um convite?
— Com a morte do Reginaldo,será você a responsável por esvaziar os terrenos invadidos. 
— Sim. Mas eu spo quero falar de uma invasão agora.
— Coloque o celular na cama e venha se deitar.
— Já coloquei. Uau! Você aparece tão rápido.
— Sim! Não quero perder nenhum segundo. Você é uma mulher encantadora. 
— Venha me dar um beijo meu admirado vampiro.
— Temos uma longa noite para nos divertir minha querida.
— Será a minha melhor noite. 
 Vamos nos apaixonar com música, com dança, com tudo que a noite pode nos dar.


Por Adriano Siqueira

Músicas que indico para ouvir 

https://www.youtube.com/watch?v=ljEi60VjLV4

https://www.youtube.com/watch?v=A5NXiMKXVkk

https://www.youtube.com/watch?v=rhfiiGGy7Ls

https://www.youtube.com/watch?v=Q4sPkS8b62Q










Nenhum comentário: