sábado, 25 de julho de 2015

25 de julho - Dia Nacional do Escritor


Escrever, além de ser a minha paixão, é também a minha forma de agradecimento para os meus leitores e amigos que me apoiam por tudo que faço e por tudo que crio e ainda conversam e opinam me ajudando ainda mais. Se eu tenho leitores de várias idades então eu me sinto um escritor muito privilegiado.
Dia 25 de julho se comemora o Dia do Escritor. Nos meus 50 anos de vida, aprendi que o verdadeiro valor de um texto vem da satisfação do leitor. Por isso eu me sinto sempre grato pelas novas amizades que conheço, pelos bate papos, pelos comentários e incentivos. Tudo isso junto, se transforma em uma grande força que absorvo e uso com eficiência nas minhas histórias.
Nestas décadas escrevendo, minhas histórias incentivaram algumas pessoas a escreverem também, meus contos trouxeram o interesse de muitos a lerem histórias nacionais. O que eu faço são para todos, minhas ideias são sempre criadas para se beneficiarem, O Literatopeia (página do Facebook https://www.facebook.com/pages/Literatopeia/436414369771943 ) seria só uma página com imagens de livros e incentivo para ler, mas o apoio de vocês trouxeram mais de 7 mil seguidores. Ideias sem apoio não voam. Me considero uma pessoa de sorte por ter sempre vocês por perto. 
Obrigado e  Feliz Dia do Escritor. 

Adriano Siqueira




Nenhum comentário: