quarta-feira, 30 de setembro de 2015

A Farmácia do Desespero



A Farmácia do Desespero
Um anúncio para TV, produzido pelo vampiro Neculai, atrai a atenção do público 
abre o caminho para conquistar mais fãs


— Alô?
— Sou Neculai. Roubar remédios é uma novidade para mim. Ainda mais em uma farmácia popular.
— Isso não é da sua conta. 
— Vai precisar de um remédio para dor de cabeça.
— Mas eu não... Aí... Crash! 
— Não Falei? Ha Ha Ha
Desgraçado! Bateu minha cabeça na porta de vidro da loja. Estou sangrando. Cadê você? Eu vou te matar.
— Eu voltei para o celular. Acho que você ficou bem ferido. Que tal algumas faixas?
— Não se atreva!. Argh... Estou amarrado! 
— Sim. Dessa vez eu fui bem rápido. Ha Ha Ha Mas vai piorar.
— Como assim? Me tire daqui. Socorro!
— Mas com essa gritaria eu não consigo achar o seu remédio. Ha Ha Ha Vamos ter que jogar toda esta estante de remédios em você. Muitos vidros e você está todo amarrado. Vai ser um estrago! 
— Pare! Pare por favor! Não faça isso! O quê? Como aparece tão rápido?
— Segredo de família. Ha Ha Ha. Agora vamos sentir de perto todo o seu desespero. Acho que não tenho remédio para isso. Ha Ha Ha. Sua receita deve estar vencida. Vai ter que fazer exame de novo. Vamos tirar o sangue! Ha Ha Ha
— Não se aproxime mais! Socorro! Argh!
— Seu sangue com desespero ajudou demais! Eu estou bem melhor agora! Vamos tirar uma selfie para mostrar aos meus fãs como o Doutor Neculai cura os seus doentes. Ha Ha Ha. 
...
— Alô? É você querido Neculai?
— Sim Deise. Eu estava dando um remédio para o ladrão, mas ele morreu de emoção. Ha Ha Ha. — Mas me diga, como esta indo a minha campanha sobre o lançamento da minha farmácia?
— Foi uma ideia incrível meu adorado Neculai. Eu não sei como você sabia que as farmácias populares seriam atingidas nesta crise mas a criação da sua nova farmácia está fazendo muito sucesso. 
— Gostou do nome da farmácia?
— Amei! "Farmácia do Doutor Neculai" Foram abertas mais de vinte farmácias e até o final do ano teremos sessenta espalhadas pelo Brasil. E os remédios serão gratuitos. Como conseguiu os remédios meu querido? 
— São várias empresas que compram os remédios para serem doados a população e em troca fica a logomarca da empresa nas farmácias destacados como colaboradores. 
— Essa ideia é genial meu lindo vampiro. 
— E o anúncio sobre a minha farmácia na TV? Foi bem recebido pelo público? 
— Foi um sucesso. Começa com uma senhora chorando em sua cama sem ter como comprar os remédios e deixa o celular na cama. Você aparece todo vestido de entregador trazendo os remédios que ela precisa e logo em seguida você tira uma Selfie com ela todo feliz e depois aparece a sua Marca e Slogan. "Precisa de remédios? Venha para a farmácia do Doutor Neculai e pegue o seu remédio gratuitamente". 
— E os funcionários? 
— Com seiscentos mil desempregados não é muito difícil conseguir pessoas para a farmácia com um salãrio básico. Além disso. Quem vai pagar serão outras empresas colaboradoras. 
— Isso vai deixar a população mais confiante no meu trabalho.
— Vai mesmo meu querido. Agora venha aqui. Preciso de você ao meu lado. Quero o meu Neculai. 
— Deixe o celular na cama e um lençol. Preciso de um toque humano. Isso me faz bem.
— Eu vou providencias isso agora mesmo. Posso beijá-lo?
— Eu permito. 



Adriano Siqueira



Música que indico para esta história
In This Moment - Sick Like Me
https://www.youtube.com/watch?v=03X0B6u-AxM

Nenhum comentário: